Zé Inácio participa de encontro com dirigentes sindicais do Maranhão

O deputado Zé Inácio (PT) participou, sábado, da mesa de abertura da 6º Plenária Estadual da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão, cujo tema foi “Respeito e valorização ao servidor como garantia de um serviço público de qualidade”.

O parlamentar ressaltou a importância dos servidores públicos municipais para o bom funcionamento e administração dos municípios e de eles “resistirem na luta contra a reforma da previdência e outras medidas que o governo Michel Temer tenta impor e que prejudicam os trabalhadores”. O evento contou com a presença de representante de municípios de todo o Estado.

Contra a privatização da Eletronorte

Ainda no sábado, Zé Inácio esteve na reunião da Direção Geral do Sindicato dos Urbanitários do Maranhão (STIU), onde a pauta foi a luta contra a privatização da Eletrobrás e Eletronorte, e a valorização da Caema.

O deputado, que tem apoiado a luta da categoria, mais uma vez colocou-se à disposição para continuar a ajudar na causa, que é extremamente importante, pois a Eletrobrás é uma das instituições públicas “que representa a soberania nacional e sua venda poderá acarreta na demissão de mais de 20 mil trabalhadores em todo o Brasil”.

Trabalhadores da Caema e Eletronorte de diversas cidades do Maranhão participaram do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.