Equipe de handebol do Barbosa de Godois agradece apoio do Governo do Estado

A equipe de handebol da escola estadual Barbosa de Godois (BGH) esteve na terça-feira (10) na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) para agradecer o apoio do Governo do Estado, que viabilizou a participação da equipe na Copa Anápolis de Handebol.

Campeão em seis categorias no Campeonato, o BGH se reuniu com o secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira. “O Barbosa de Godois conquistou vários títulos, mas, foi a primeira vez que se sagrou campeão geral. Isto mostra que o Governo do Maranhão, ao apoiar o esporte nas escolas, eleva a estima e a qualidade dos atletas da rede pública”, disse o técnico e coordenador do BGH, Eduardo Telles.

O técnico falou ainda sobre o crescimento da equipe ao representar o Estado. “Todos que apoiam o BGH estão de peito lavado com o resultado obtido. É o Maranhão mostrando sua força. É a educação com o esporte melhorando a vida dos alunos da rede educacional do Estado do Maranhão. Isso nos emociona e deixa feliz”, enfatizou.

Para o secretário Hewerton Pereira, o incentivo aos atletas contribui para o avanço do Esporte maranhense. “O Barbosa de Godois tem crescido no que se refere à representatividade dentro do Estado. Além de uma das mais tradicionais equipes nos JEMs, o time agora irá disputar o Zonal regional que garante uma vaga no Campeonato Brasileiro, em Parnaíba, e se classificado, também terá o apoio do Governo do Estado”, destacou o gestor da pasta.

1 pensou em “Equipe de handebol do Barbosa de Godois agradece apoio do Governo do Estado

  1. Essa equipe está de parabéns, eu conheço uma das jogadoras e sei do esforço desses jovens, a diretora da instituição, Venina também está de parabéns pelo excelente trabalho a frente da unidade escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.