Josimar Maranhãozinho e Detinha são recepcionados em Pio XII e Bela Vista

Ontem (17), o deputado estadual Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha estiveram visitando os municípios de Pio XII e Bela Vista. Em Pio XII o encontro foi através da Comissão Provisória do Partido da República, reunindo a sociedade Piodozense onde foram tratados assuntos de interesse do município e também apoio as pré-candidaturas de Maranhãozinho para deputado federal e Detinha para estadual.

A AABB ficou lotada de amigos e simpatizantes da “Dobradinha” entre as lideranças; Almeida prefeito de Igarapé do Meio, Roberto do Posto Prefeito de Governador Newton Bello, Nem presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais, os ex-vereadores Duca Gonçalves, Neguinho Quaresma e Claudinho que também é líder político da Baixada, Vila empresário, os vereadores Chico Lopes, Zezinho e Josué de Sousa Lima que é o presidente da câmara de vereadores do município e um dos grandes apoiadores da “Dobradinha” na região.

Segundo os organizadores o encontro foi bastante proveitoso, pois a sociedade de Pio XII esperava a formação de um “terceiro grupo político” que viesse como alternativa para tirar o município de ciclo malfadado de gestores. Josimar e Detinha consolidaram apoio ao novo grupo e enfatizaram o sucesso das administrações do PR onde as mesmas acontecem. “O diferencial do nosso partido é o trabalho em parcerias, por onde o PR passa deixa uma marca positiva de trabalho e desenvolvimento. Estamos à disposição das lideranças e gestores para a troca de experiências administrativas”, disse Detinha.

Bela Vista

Em Bela Vista o encontro aconteceu na danceteria Aquarius reunindo centenas de pessoas. O tema da reunião foi “Uma Nova Ideia é o que Queremos para Bela Vista.” Mais uma vez a recepção à Josimar e Detinha foi bastante calorosa, amigos e partidários do casal trocaram experiências administrativas e também consolidaram apoio as pré-candidaturas para as próximas eleições.

A organização dom evento ficou a cargo das lideranças, entre elas Danielzinho que é um dos coordenadores, Edilson Pinto ex-vereador, Iguaraci Presidente do PR em Bela Vista e Sales também da coordenação. Ainda marcaram presenças o empresário Pedro Construtor e sua esposa a vice-prefeita Vanusa, os prefeitos Almeida e Roberto do Posto, a vice-prefeita de Pindaré Mirim Anecleide, o vereador de Santa Inês Oliveira e lideranças da sede e zona rural.

No encontro, todos queriam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelas administrações republicanas na região. Em conversa com a comunidade o deputado Josimar frisou o compromisso dos gestores com os seus municípios, honrando a folha de pagamento, respeitando o servidor e construindo obras. “Para nós é sempre uma honra voltarmos a esse município onde fizemos muitos amigos. Os prefeitos que fazem parte do nosso projeto político são gestores diferenciados, pois trabalham com dedicação e honrando todos os compromissos.”

O evento finalizou em clima de muita confraternização e de mais parcerias e mobilização para enfrentar os problemas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.