Luciano Genésio se reúne com novo gerente geral do Banco do Brasil de Pinheiro

O prefeito Luciano Genésio recebeu nesta quarta-feira  (21), em seu gabinete,  a visita de apresentação do senhor Valério Félix Belém, o novo gerente geral do Banco do Brasil de Pinheiro e do Gerente de Pessoa Jurídica Walter Cunha.

Na ocasião o prefeito aproveitou a oportunidade para discutir algumas demandas do município junto a instituição, como a possibilidade de aumentar o número de caixas eletrônicos na cidade para tentar sanar a problemática da falta de dinheiro nos fins de semana e feriados; o Shopping Cidadão é um dos locais que o prefeito defendeu para instalação de novos “cash”.

O prefeito também sugeriu ao novo gerente prioridade nos atendimentos do Banco do Brasil aos beneficiários do INSS, de forma que o banco possa antecipar o atendimento a esse público eliminando a espera dos idosos na porta da agência.

O senhor Valério e o prefeito também conversaram sobre o andamento do financiamento autorizado pela Câmara de Vereadores para custear parte do Novo Mercado Municipal de Pinheiro através do Programa Eficiência do Banco do Brasil.

Para saber mais sobre o Programa acesse: www.bb.com.br

O município de Pinheiro também pretende pleitear o cartão Ourocard Cidade que será exclusivo de Pinheiro; uma imagem que representa bem a cidade será escolhida pela população através de enquetes nas redes sociais e a escolhida estampará os cartões Ourocard. Além da promoção da auto estima da cidade e do cidadão pinheirense é uma oportunidade da instituição bancária conceder descontos nas tarifas desse segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.