Deixou saudades!! Pinheiro entra na rota dos melhores Carnavais do Brasil

O Carnaval de Pinheiro, promovido pela gestão do prefeito Luciano Genésio, estabeleceu-se, este ano, como o maior da história do município e do Maranhão, tendo entrado, em definitivo, na rota das melhores festas do Brasil.

Milhares de foliões, muitos deles vindos de outras cidades e de outros estados, tiveram a oportunidade de participar de uma vasta programação realizada na Praça José Sarney, no Centro da cidade.

Além de muita animação, os brincantes puderam se divertir com segurança. Prova disso é que nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da alegria ao longo dos cinco dias de festa.

O Carnaval pinheirense reuniu bandas de renome nacional, como Forro Sacode, Chicabana e Solange Almeida, por exemplo, além de atrações genuinamente maranhenses, dentre elas Gerrard Lima, Bruno Shinoda, Hannah Vanessa,Andson Mendonça, Mayara Lins, Thiago Melony, Igor Oliveira, o DJ Junior Bulacha e as bandas Sedução Elétrica, Esfregue Dance, Prakatum e banda Reprise.

Outro destaque foram os chamados Blocos Organizados. O Canelas Cinzentas, por exemplo, arrastou mais de 15 mil brincantes ao som de Igor Oliveira e Mayara Lins.

O bloco das Patifas mostrou porque é um dos maiores do Nordeste ao desfilar com sua irreverência e criatividade.

A festa momesca em Pinheiro serviu também para movimentar consideravelmente a economia da cidade.

Atividades comerciais dos mais diversos segmentos lucraram significativamente com a presença dos milhares de brincantes.

A rede hoteleira, por exemplo, ficou completamente lotada.

Luciano Genésio acompanhou de perto toda a programação e, como é de praxe, fez questão de se divertir juntamente com o povo.

O prefeito avaliou a realização do evento como extremamente positiva.

“Pinheiro entrou, definitivamente, na rota dos melhores Carnavais do Brasil. E todos ganham com isso. Desde o folião, que tem a oportunidade de se divertir com segurança, até o comerciante a e própria gestão municipal, que arrecadam e lucram com a visita de milhares de pessoas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.