Presidente Othelino debate ações para o Estado durante visita do vice-governador

Durante visita do vice-governador Carlos Brandão (PRB) ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), nesta quinta-feira (1º), os dois conversaram sobre vários temas relacionados ao Maranhão. Durante o encontro, Brandão confirmou que vai participar, na segunda-feira (5), da reabertura dos trabalhos Legislativos da Assembleia, juntamente com o governador Flávio Dino (PCdoB) e secretariado.

Othelino agradeceu a visita de Brandão e confirmou a reabertura dos trabalhos Legislativos para segunda-feira. “Foi uma conversa importante, na qual tratamos dos mais variados temas. Tenho uma admiração muito grande pelo vice-governador Brandão. Fiquei feliz, de forma redobrada, com a visita dele. A Assembleia nunca parou e na segunda voltam as atividades de plenário. O ano promete ser produtivo, como foram os outros, com a votação dos mais variados projetos de interesse do Maranhão”, garantiu.

Brandão destacou também a atuação do presidente da Assembleia. “O presidente Othelino é uma pessoa com a qual eu tenho uma relação muito boa.  Vamos ter o início dos trabalhos na segunda-feira; eu venho e o governador juntamente com o secretariado. A Assembleia tem sido um grande parceiro nesse projeto desde a época do presidente Humberto”, afirmou. De acordo com o vice-governador, “o Othelino tem mostrado também muita capacidade de articulação, muita capacidade de aglutinar”.

O vice-governador disse que, embora os poderes sejam independentes, um precisa do outro. “Temos vários projetos de interesse social e a Assembleia tem nos apoiado em todos momentos. Então, mais que justo fazer essa visita de cortesia e desejar boa sorte ao presidente Othelino”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.