PREFEITURA DE PINHEIRO EFETIVA PAGAMENTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS E REAFIRMA O CARNAVAL 2018!!

Como parte do planejamento estratégico da Prefeitura de Pinheiro para evitar atrasos de salários dos servidores, uma agenda de pagamentos para todo o ano de 2018 foi criada pelo prefeito Luciano.

Na manhã desta quinta-feira (1), como cumprimento dessa agenda, todas as pastas do município, sem exceção (efetivos e contratados) receberam os salários referente a janeiro de 2018.

Além de nada ameaçar a realização do carnaval de Pinheiro, os pinheirenses ainda vão cair na folia com dinheiro no bolso.

ENTENDA:

O ministério público tem realizado investigações pelo estado do Maranhão e embargado a realização do carnaval nos municípios que estão com salários atrasados ou em situação de emergência; na tentativa de causar alarde nos foliões que irão curitr o melhor carnaval do estado em Pinheiro.

Além do prefeito Luciano estar com o CAUC do município limpo e possuir todas as certidões necessárias para recebimento de convênios estaduais e federais para Pinheiro, o prefeito também tem cumprido com todos os compromissos administrativos da gestão como pagamentos em dia de salários e fornecedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.