“Titio Fábio” pode virar 12

Blog do Gláucio Ericeira

Pré-candidato ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) não perdeu tempo.

Após receber declaração pública de apoio do ex-vereador Fábio Câmara, que preside o diretório do MDB em São Luís e representou o partido na disputa pela prefeitura da capital, Rocha convidou o jovem político para filiar-se ao PDT.

“Sim! Ele e todos que quiserem construir esse projeto”, disse Weverton ao editor do blog confirmando o convite feito ao ex-vereador, que irá analisa-lo

Quando lançou-se candidato a prefeitura, em 2016, Fábio não recebeu o apoio do seu grupo político.

À época, inclusive, a ex-governadora Roseana Sarney tentou, sem sucesso, fazer com que ele desistisse do projeto para figurar como candidato a vice na chapa encabeçada por Wellington do Curso (PP).

Um dos pontos altos da campanha realizada por Câmara foram as inserções, na propaganda eleitoral gratuita, do menino Enzo, que sempre encerrava sua participação dizendo: “Titio Fábio é 15”.

Como se pode constatar, muito em breve “Titio Fábio pode virar 12”.

1 pensou em ““Titio Fábio” pode virar 12

  1. Está certo ele em sair debaixo da saia dos Sarneys, percebeu que isso so vai lhe prejudicar, e apoiando um bom candidato ainda por cima como Werverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.