“Mentiroso, mentiroso… “2018 começou bem, mas deve piorar !!!

O que se pode esperar quando se reúne no mesmo lugar adversários dos dois maiores grupos políticos do Maranhão ? E ainda mais quando esses dois grupos estão reunidos para exigir suas partes na inauguração de uma das principais obras do governo federal no estado, nesse caso, um trecho de 11 dos 25 km  da duplicação da BR 136!!

Tava na cara que o resultado não seria outro, senão bate boca e troca de acusações. ninguém perderia a oportunidade de passar por cima do outro.

O senador João Alberto tratou de dar o tom de como deve ser a campanha deste ano. Ele  interrompeu o discurso do governador Flávio Dino, o chamando de ” mentiroso, mentiroso”.

A reação do senador foi o assunto mais comentado na imprensa local hoje.  Como esperado, aliados do governo detonaram João Alberto enquanto aliados do grupo Sarney exaltaram a coragem do velho e bom carcará.

A ex-governadora Roseana Sarney deveria se espelhar no senador e tratar de se mostrar mais presente. Que sabe se travar alguns desses embates cara a cara com o governador Flávio Dino , ela comece a ganhar alguns pontos. O apelido de guerreira ela já tem,  só falta agora ir para a guerra.

O certo é que 2018 começou bem, mas deve piorar …

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.