CONFIRMADO: sai Carlos Alberto entra Edwin Jinkings na diretoria de comunicação da AL

Já era de se esperar a mudança no cargo de diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Considerado um cargo de altíssima confiança, não cabia o que fazer o novo presidente da casa Othelino Neto a não ser mudar o comando de tal pasta.

Edwin Jinkings Rodrigues, quem vai assumir a diretoria da ALEMA, é jornalista, pós-graduado em Marketing Político. Iniciou carreira no jornalismo impresso. Entre outros cargos exercidos, foi chefe da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente; superidente de comunicação do Porto do Itaqui; secretário de comunicação das prefeituras de São Luís e Imperatriz, e mais recentemente, comandou a comunicação da presidência do Tribunal de Contas do Estado. Também já coordenou algumas campanhas eleitorais.

Fontes repassaram ao titular do Blog que o atual e quase ex-diretor Carlos Alberto Ferreira estaria tranquilo e consciente da mudança. “Sei da importância do meu cargo e não vejo nenhum problema na mudança” teria dito Alberto a um deputado amigo.

Mas mesmo com a alteração do cargo o atual diretor irá continuar prestando serviços aquela casa pois trata-se até de um gesto de lealdade de Othelino ao antigo presidente Humberto Coutinho.

Do Blog do Minard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.