Francisca Primo é recepcionada por lideranças políticas do município de Senador La Rocque

A deputada Francisca Primo (PCdoB) recebeu, no último sábado (9), importante apoio de lideranças políticas do município de Senador La Rocque.

O prefeito Francisco Galdino reuniu amigos da região Tocantina para recepcioná-la e declarar apoio à sua reeleição.  Na ocasião, ele afirmou que Senador  La Rocque está precisando de uma representante no legislativo estadual. “Francisca Primo tem todas as condições para representar e trazer esperança ao povo querido do município”, afirmou o prefeito.

Ele acentuou ainda que Francisca Primo conhece as demandas de sua gente, “é uma mulher de palavra e morou muito tempo em João Lisboa, nosso vizinho município. Sou Francisca Primo”, enfatizou o prefeito Francisco Galdino.

Francisca Primo agradeceu o apoio e se comprometeu em ajudar aquela cidade. “Hoje, tenho a honra de receber a adesão do amigo Chico Galdino ao nosso grupo político. Sei do seu compromisso e seriedade com a coisa pública. É um homem sério e, com o nosso apoio, ele vai fazer muito mais pelo povo de Senador La Rocque. Ele pode contar comigo; estou pronta para ajudar o povo dessa região que conheço de perto”, disse a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.