Deputado Josimar de Maranhãozinho e Detinha visitam Lago do Junco

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho e a esposa, a presidente do PR Mulher, Detinha, estiveram no município de Lago do Junco acompanhando a visita do Governador Flávio Dino. Ao lado do governador, do prefeito Osmar Fonseca, vice-prefeito Enoque Lopes, deputado federal Weverton Rocha, deputado estadual Vinicius Louro, assessores Mávio Rocha, Pablo Sales, secretários de governo, vereadores e comitivas de prefeitos de municípios vizinhos (Igarapé Grande, Trizidela do Vale, Lago dos Rodrigues, Esperantinópolis, São Roberto, Bernardo do Mearim, Lago da Pedra), o casal presenciou a inauguração da reforma do Colégio C. E. José Malaquias, melhorias na quadra de esportes da escola, assinatura ordens de serviço do Programa Mais Asfalto em vias urbanas da cidade, implantação do sistema de abastecimento de água, entrega de kits esportivos e ainda visitaram cooperativa de coco babaçu na cidade.

O prefeito Osmar Fonseca reconheceu o apoio que tem recebido do deputado estadual Josimar Maranhãozinho nos últimos anos. Em seu discurso ele fez questão de exaltar as emendas do parlamentar para o município, como a emenda de 2013 onde várias ruas foram asfaltadas. O prefeito também ressaltou a determinação e companheirismo da presidente do PR Mulher Detinha No município e anunciou que ela será a sua pré-candidata a deputada estadual.

A presidente do PR Mulher Detinha agradeceu a receptividade que recebeu e parabenizou o prefeito pelo trabalho realizado. “Não é a primeira vez que venho a Lago do Junco, ao lado do deputado Josimar estivemos aqui em diversos momentos. Essa cidade tem um povo muito acolhedor e simpático e um prefeito que vem realizando muito, somos parceiros e tenho certeza que podemos fazer muito mais.”

Em parceria com o prefeito Osmar, Maranhãozinho tem ajudado na construção de escolas, asfalto na zona rural, estádio entre outros projetos. O parlamentar também elogiou a dinâmica da atual administração. “Trabalhamos em parceria e vamos realizar ainda muitas obras nesse município que tenho um compromisso político, o prefeito Osmar é um administrador sério e comprometido com a sua gente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.