TV Assembleia fará transmissão ao vivo dos aulões de revisão para o concurso da PM

A TV Assembleia (canal aberto 51.2 / 17 TVN) fará a transmissão, ao vivo, dos aulões de revisão para quem busca uma vaga no concurso da Polícia Militar do Maranhão. As aulas acontecerão neste fim de semana e no próximo, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.  A organização é da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Os aulões, que antes seriam realizados no Espaço Renascença, agora vão acontecer na área interna do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, que comporta um maior número de pessoas. A procura pelo público foi grande, com mais de 3 mil inscritos.

Serão dois fins de semana de reforço, com aulas intensas para quem busca uma vaga no concurso da Polícia Militar do Maranhão.

A exemplo do Aulão do Enem, o da PM também é gratuito e tem o objetivo de proporcionar aos candidatos uma revisão do conteúdo da prova, que será realizada no dia 17 de dezembro em São Luís, Imperatriz e Caxias. A iniciativa foi do deputado cabo Campos.

PROGRAMAÇÃO

Neste sábado (2), das 8h às 12h, será a aula de Português, com o professor Elson Gomes; de 13h30 às 17h30, História do Brasil, com Paulo Henrique. No domingo (3), das 8h às 10h, de Português, com Elson Gomes novamente. Das 10h às 12h, de Legislação, com Paulo José; e de 13h30 às 17h30, de Informática, com o professor William.

A revisão deste fim de semana será reprisada na segunda-feira (4), às 21h; e na terça, quarta e quinta-feira, às 20h. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo também pela internet, no site www.al.ma.leg.br/tv.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.