Reforço de peso: Josimar de Maranhãozinho é eleito vice-presidente do Sampaio Corrêa

Na eleição de ontem (16), para a presidência do clube de maior torcida do Maranhão, o Sampaio Corrêa a chapa “Coração Boliviano – Trabalho e Determinação”, que tinha a frente Sergio Frota presidente e Josimar de Maranhãozinho vice foi vencedora para o biênio 2018/19. A eleição aconteceu no CT do clube.

O conselho deliberativo terá como presidente Ricardo Macieira. Glauco Andrade Silva será seu vice George de Melo Aragão, o secretário, e Audir Júnior , o suplente.

O conselho fiscal terá Silvio Magno (presidente), Luis Fernando Cadilhe e Astro de Ogum, presidente da câmera de vereadores de São Luís.

Amor pelo esporte

Josimar de Maranhãozinho sempre foi apaixonado pelo time boliviano e nunca escondeu o desejo de um dia contribuir para o fortalecimento desse time que tem uma torcida fanática em todo Maranhão. Maranhãozinho tem uma forte ligação com o esporte, especialmente com o futebol, sendo ele, um dos maiores incentivadores de campeonatos na região do Alto Turi e Gurupi.

1 pensou em “Reforço de peso: Josimar de Maranhãozinho é eleito vice-presidente do Sampaio Corrêa

  1. Espero que o vice do Sampaio Correa tenha a sensibilidade e ajude na construção do Muro da sede do clube para maior segurança tanto dos atletas como dos frequentadores .Isso precisa de urgência antes do começo da temporada 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.