Roberto Costa reage às agressões de Patrícia Vieira e vereador agiota

As seguidas derrotas na justiça sofridas pelo prefeito de Bacabal, o ficha suja Zé Vieira, revelou o desequilíbrio de seu grupo político já fragilizado.

Depois da  decisão do desembargador Antônio Fernando Bayma Araújo, que afastou novamente Zé Vieira do cargo -corrigindo decisão equivocada da desembargadora Nelma Sarney-, aliados do prefeito, incluindo sua esposa, Patrícia Vieira, perderam a compostura e partiram para agressão verbal, com ofensas de toda ordem contra o deputado Roberto Costa.

Em mensagem de watsApp, ao comemorar a decisão da desembargadora Nelma Sarney, Patricia Vieira chama o deputado Roberto Costa de “Robertinha” e diz que que o osso duro voltou, referindo-se ao seu marido, Zé Vieira.

Em outra mensagem no mesmo grupo denominado língua solta, o vereador César Brito, que tem como um dos ramos a agiotagem,  chama Roberto de deputado de merda e otário.

Com a nova decisão que voltou a afastar o prefeito ficha suja, Roberto Costa não titubeou e respondeu à altura as agressões sofridas e devolveu no mesmo tom. “Entreguem( a decisão) para Patricinha interesseira e exploradora de idoso, o osso oco de roer”. 

Para o vereador Cesar Brito que o chamou de otário e de deputado de merda, Roberto Costa detonou: manda pro vereador agiota de Bacabal pendurar  (a decisão) naquilo que ele carrega na cabeça. 

Sem uma espinha para se manter ereto, o prefeito afastado Zé Vieira não vai demorar a cair de uma vez. É só uma questão de tempo!!

veja abaixo as ofensas do grupo e Zé Vieira e a resposta do deputado agredido, Roberto Costa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.