Josimar e Detinha prestigiam os 23 anos de Governador Newton Belo e presenteia município com asfalto

Na noite de ontem (08), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Governador Newton Belo, a convite do prefeito Roberto do Posto, prestigiando a abertura das comemorações 23 anos de emancipação politica do município.

Também marcaram presenças a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, Almeida prefeito de Igarapé do Meio, vereadores, secretários municipais e lideranças.

Presente

Recentemente o governo do estado levou o programa “Mais Asfalto” para Newton Belo a pedido de Maranhãozinho. São mais de 07 quilômetros nessa primeira fase, o governo inicialmente levou 04 quilômetros, a pedido do parlamentar mais 07 quilômetros foram viabilizados, sendo que 04 já estão sendo implantados.

Em sua fala o parlamentar destacou que após o término dessa primeira etapa vai destinar emenda para que o trabalho de asfaltamento continue, assim como o de recuperação de estradas vicinais. “Esse é o meu presente para essa cidade que me recebeu de forma tão carinhosa, parabenizo a todos pela festa e ao prefeito por estar realizando um grande trabalho, essa parceria vai continuar e gerar ainda muitos bons frutos.”

A presidente do PR Mulher Detinha também destacou os avanços da administração de Roberto do Posto e parabenizou o município pelos 23 anos de história. “Parabéns ao povo de Governador Newton Belo pelos 23 anos de emancipação política, aqui também parabenizo o prefeito Roberto do Posto pelo trabalho realizado e que já deu uma nova cara para o município.”
A festa terminou com shows de Beijo de Menina, Toca do Vale e Forró Tô Solteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.