Reviravolta em Bacabal: Zé Vieira é novamente afastado do cargo de prefeito

Não durou 24 horas a sobrevida política do prefeito sub judice, José Vieira (PP), à frente do município de Bacabal.

Em decisão proferida nesta quarta-feira (01), o desembargador José de Ribamar Castro, da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou um novo afastamento do progressista do comando da prefeitura.

A decisão do desembargador, que é relator do caso, torna sem efeito despacho da desembargadora Cleonice Freire, responsável pelo plantão judicial de ontem, que havia retornado Zé Vieira ao cargo.

José de Ribamar Castro seguiu entendimento do Superior Tribunal de Justiça, que já havia condenado Zé Vieira por ato doloso de improbidade administrativa (reveja)  , situação que lhe rendeu o primeiro afastamento por parte da Câmara Municipal (reveja)

Com a nova reviravolta no cenário político de Bacabal, quem reassume o comando da cidade é o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que chegou a ser empossado provisoriamente no cargo na última segunda-feira.

Blog do Gláucio Ericeira.

Um comentário sobre “Reviravolta em Bacabal: Zé Vieira é novamente afastado do cargo de prefeito

  1. Essa cidade dorme com um prefeito e acorda com outro, daqui a pouco termina essa gestão sem que os moradores saibam de fato quem é o prefeito, que a população na hora de votar num candidato observe a vida pregressa dele e o mais importante não reeleger quem está ou já esteve no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *