Presidente Médici: Município recebe doação de motoniveladora

A cidade de Presidente Médici, localizada no oeste maranhense, foi um dos 18 municípios contemplados pelas ações do programa “Caminhos da Produção”, que vem apoiando as prefeituras para melhorar as estradas. A solenidade que marcou a doação simbólica dos novos equipamentos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no Palácio Henrique De La Rocque, com a presença dos demais prefeitos, secretários de estado, deputados e o governador Flávio Dino.

A prefeita Ilvane Freire Pinho, de Presidente Médidi, recebeu as chaves do equipamento, também conhecido como patrol, diretamente das mãos do presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes e do governador. A máquina será utilizada para nivelar estradas que ligam a zona rural a sede do município, beneficiando centenas de produtores rurais e moradores.

Pedro Lucas Fernandes fez questão de acompanhar o recebimento desta doação, que marca um momento importante para o município de Presidente Médici. “É com grande satisfação, que entrego as chaves da motoniveladora à prefeita Ilvane, juntamente com o governador Flávio Dino, porque sei que esse equipamento vai ser muito bem aproveitado pela gestão dela, que desde o início mostra essa preocupação com o setor produtivo da cidade”, disse.

Até agora, o Governo do Maranhão entregou 38 motoniveladoras aos municípios, através desse programa. A expectativa é que até o final de novembro deste ano, seja entregue um total de 90 máquinas.

“É uma alegria fazer essa parceria em favor do Maranhão para que possamos continuar ampliando a nossa economia e fazendo política social, que é o que nós queremos. É dessa união que o Brasil precisa e que estamos praticando aqui no Maranhão”, concluiu o governador Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.