Dia das Crianças é marcado por festa e alegria em Matões do Norte

Uma vasta programação organizada pela gestão do prefeito Padre Domingos (PSB) marcou, na semana passada, o Dia das Crianças no município de Matões do Norte.

Pela primeira vez na história da cidade, a festa beneficiou crianças que residem na região central e em povoados mais distantes da zona rural.

A caravana da alegria, coordenada pelo prefeito e que contou com as participações de vereadores, secretários municipais e outras lideranças comunitárias, teve início nas dependências do Estádio Municipal, localizado na sede, onde aconteceu a entrega de brinquedos variados.

A criançada também se divertiu com a apresentação do artista Tiririca Cover.

“Estamos felizes e superando as dificuldades. Em um momento como este é preciso se reinventar, erguer a cabeça e buscar soluções. É com muito trabalho que estamos dando uma resposta para o passado e conquistando mais para o bem comum”, afirmou Padre Domingos, que recebeu o carinho das crianças e de seus familiares.

Em seguida, a caravana da alegria deslocou-se para as localidades Palmeiral, Coivaras e Pedras – todas situadas na zona rural.

Nelas, também aconteceu a entrega de brinquedos e show artístico.

Entre os moradores, o clima era de alegria e satisfação. “Eu não tenho condições de dar um presente para meus filhos e essa ação da prefeitura chega em uma boa hora. Só temos que agradecer ao prefeito ao prefeito Padre Domingos”, disse a dona de casa Maria Piedade, moradora do Coivaras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.