Josimar destaca lançamento de obras em municípios maranhenses

Em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (9), o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) repercutiu a agenda cumprida no final de semana onde participou de várias festividades, incluindo aniversário da cidade de Zé Doca.

Também destacou a ida do governador Flávio Dino e comitiva às cidades de Zé Doca, Igarapé do Meio e a outras cidades daquela regional, onde fez o lançamento de investimentos a municípios maranhenses.

Em Igarapé do Meio, Josimar de Maranhãozinho participou de várias inaugurações de obras entregues à população pelo prefeito Almeida. A população também foi presenteada com um show gospel e com show do cantor Leonardo. “Eu queria, de forma bem especial, agradecer a esse prefeito lutador, a esse prefeito que tem feito uma gestão honesta e transparente”, acentuou o deputado.

Em Zé Doca, o deputado participou das festividades de aniversário da cidade. Na ocasião, a prefeita Josinha junto com o governador inauguraram cinco obras, incluindo o Mais Asfalto e também entregaram vários equipamentos para a população. O deputado frisou que foi um momento muito gratificante onde o governador foi recepcionado  pela população que o acompanhou de 8h da manhã às 14h .

“A prefeita Josinha também está de parabéns pelo prestígio que ela mostrou ter na cidade. porque hoje em um momento em que a classe política está tão desacreditada, ela ainda consegue a façanha de conduzir a recepção ao governador Flávio Dino com mais de três mil pessoas de 8hs da manhã até às 14h da tarde. Eu também quero agradecer ao governador pelo lançamento do Mais Asfalto, não só em Zé Doca, mas em cinco cidades aos redores daquela regional”, finalizou Josimar de Maranhãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.