Deputado Josimar e Detinha prestigiam aniversário de 30 anos de Zé Doca

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), e a esposa, a presidente do PR Mulher no Maranhão Detinha estiveram ontem (4) prestigiando as comemorações de aniversário de 30 anos de Zé Doca, juntamente com a prefeita do município Josinha Cunha.

Na oportunidade o governador do estado Flávio Dino acompanhado dos secretários de Estado de Segurança Pública Jeferson Portela, secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares também vieram à Zé Doca atendendo a um convite da prefeita, do deputado e da presidente do PR Mulher. Vários prefeitos e vereadores e lideranças ligados ao grupo político de Maranhãozinho também fizeram questão de comparecer.

Como parte da programação a prefeitura entregou o Centro de Especialidades de Saúde Edla de Almeida Costa, completamente modernizado e prestando serviços em várias áreas. O Hospital e Maternidade Dr. Isaias de Jesus Cavalcante Pereira reformado e reestruturado, além do ginásio poliesportivo Valber de Souza Costa, na oportunidade um bolo de 22 metros foi servido a população que aplaudiu os investimentos da prefeitura.

Em parceria com o governo do estado o município recebeu a nova Delegacia que faz parte da política de reestruturação da rede física das unidades em todo o estado e na Regional de Zé Doca vai atender mais de 10 municípios com o que há de mais moderno em termos de estrutura, sendo referência para o planejamento da segurança de toda a região oeste maranhense, uma viatura nova também foi entregue.

Na ocasião o novo delegado do município Jader Alves tomou posse. Várias vias da sede de Zé Doca e de povoados serão melhoradas com serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, que tiveram início ontem com a assinatura da ordem para a execução do programa Mais Asfalto que o governador assinou juntamente com a prefeita. Flávio Dino entregou ainda um ônibus escolar, uma motoniveladora e 06 kits esportivos.

O deputado Josimar afirmou que, com parcerias as coisas acontecem e elogiou a administração da prefeita Josinha. “Josinha tem feito um grande trabalho á frente da prefeitura de Zé Doca, aqui também agradeço a parceria do governador Flávio Dino e dos prefeitos aliados ao nosso grupo político e dizer que sempre estaremos ao lado do povo e faremos de Zé Doca um espelho administrativo.”

A presidente do PR Mulher Detinha enfatizou a importância das conquistas no aniversário de 30 anos da cidade. “Zé Doca recebe obras de infraestrutura com o asfalto, investimentos no esporte, na saúde, na educação e na segurança pública, setores importantes para o desenvolvimento da cidade, o povo está de parabéns.”

Finalizando as comemorações muita festa na Praça do Comércio com várias atrações locais como Chicão dos Teclados, Beijo de Menina e Cláudia Rodrigues. Entre as atrações nacionais Márcia Felipe e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Milhares de pessoas lotaram a praça em clima de comemoração. As autoridades agradeceram a presença de todos e se comprometeram em realizar muito mais nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.