Alô Procon! Construtora BUILDERS não cumpre com contrato em São Luís

Alô Procon! A BUILDERS Construtora, responsável pela construção do Condomínio Turu, que fica na Avenida General Arthur Carvalho (bairro Turu), em São Luís, comercializou desde 2013 e incentivou várias pessoas a adquirirem imóvel com promessa de entregar em maio de 2016. De lá para cá, vários prazos foram dados e não cumpridos, gerando transtornos aos locatários.

Segundo denúncia que chegou ao blog, a construtora mais uma vez adiou a entrega dos imóveis, descompromisso que vem irritando os locatários que ingressaram na justiça pedindo ressarcimento pelos inúmeros prejuízos causados pela BUILDERS.

A segunda promessa de entrega era para dezembro de 2016. Dessa última data até o dia de hoje, os dirigentes da BUILDERS Construtora vem sempre adiando e sequer justificam a demora na entrega dos apartamentos.

Diante desse quadro, o Procon, na pessoa do presidente Duarte Jr, precisa tomar uma atitude no sentido de cobrar a BUILDERS Construtora a cumprir a entrega dos apartamentos aos seus clientes.

Blog do Kiel Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.