Astro de Ogum e suas promessas falaciosas…

Não é de hoje que o presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), promete a realização de concurso público para o legislativo municipal.

Segundo levantamento realizado pelo Blog do Maldine Vieira, Ogum já teria feito a mesma promessa pelo menos três vezes. A última delas foi em fevereiro, durante café da manhã com a imprensa local.

Na época, a notícia deixou alguns ludovicenses esperançosos diante da possibilidade de estabilidade ade financeira com o emprego público. No entanto, passado exatos 7 meses, o certame nunca aconteceu.

No último sábado (3), após o blog revelar os milhões que eram gastos mensalmente com cargos do tipo Serviço Prestado – SP (REVEJA AQUI) , Astro voltou se pronunciar sobre o concurso.

“Mesmo com todas as dificuldades e inseguranças que atormentam a gestão pública na atual conjuntura do país, o concurso público para a Câmara Municipal de São Luís inevitavelmente irá acontecer. “ disse.

Apesar da declaração vazia, a noticia se disseminou  por quase todos os meios de comunicação de São Luís. Alguns profissionais da imprensa que recebem mensalmente uma ‘sinecura’ pela Casa, ficaram indignados em ter que publicar uma declaração sem qualquer efeito.

Em tempo: se não bastasse os milhões gastos mensalmente com a folha de pagamento dos Serviços Prestados – SP’s, o Blog Maldine Vieira teve acesso à documentos exclusivos que mostram os valores mensais que saem dos cofres da Câmara para pagamentos da folha de um cargo especial, denominado de ISOLADO. Este e outros assuntos serão abordados nas próximas postagens, AGUARDEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.