Josimar e Detinha prestigiam aniversário de 22 anos de Igarapé do Meio

Na noite deste domingo, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Igarapé do Meio a convite do prefeito Almeida (PC do B), prestigiando as comemorações de 22 anos de emancipação política da cidade.

Na oportunidade foram inaugurados o Centro Administrativo e uma praça. O evento foi bastante concorrido e teve ainda as presenças de vários prefeitos da região que elogiaram o trabalho desenvolvido em Igarapé do Meio.

O deputado Josimar destacou o avanço que o município obteve em 09 meses de governo. “Aqui parabenizo a administração do prefeito Almeida pelo grande trabalho desenvolvido em apenas 09 meses em Igarapé do Meio. Almeida é um grande empresário e pensa grande, chegou aqui com uma nova proposta politica que está dando certo, muito já foi realizado e tenho a certeza que ainda vai fazer muito mais porque esse povo merece. Parabéns Igarapé do Meio”.

A presidente do PR Mulher Detinha elogiou o governo e parabenizou a cidade pelos 22 anos de emancipação politica. “Parabéns Igarapé do Meio, cidade acolhedora e que tenho um carinho especial. Também parabenizo o prefeito Almeida pelas inaugurações de hoje, obras importantes para o município. Ao seu lado uma grande mulher a 1ª dama Solange Almeida que também vem realizando um belo trabalho por Igarapé do Meio.”

Um comentário sobre “Josimar e Detinha prestigiam aniversário de 22 anos de Igarapé do Meio

  1. ABSURDO ! Os municípios passando por cortes financeiros, com muitos prefeitos mendigando em Brasilia, com falta de médicos e remédios para o povo,sem projetos sociais adequados e outras mazelas ,o que vejo nessa foto é simplesmente imoral. A festa da cidade de Igarapé do Meio foi festejada com o cantor LEONARDO.Quanto custou para os cofres públicos? Quanto custou a infra-estrutura geral? Porque não fizeram uma festa mais simples e deixassem o resto do dinheiro para ser empregado na EDUCAÇÃO? Pelo que noto, o município não precisa de ajuda federal nem estadual.Certo! Só DEUS na causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *