Motoristas do UBER reagem e vão à Câmara em busca da regulamentação

Motoristas de Uber realizam na manhã de hoje uma manifestação pela regulamentação do aplicativo. O ponto final do manifesto será na Câmara de Vereadores onde irão reivindicar uma solução favorável para o impasse.

A manifestação de hoje foi uma reação ao protesto de ontem dos taxistas que querem o a proibição do aplicativo em São Luís. Os trabalhadores também foram alvos de uma operação abusiva que com a ajuda de taxistas apreendeu carros na saída da aeroporto.

Diferentemente do absurdo causado ontem pelos taxistas, a manifestação dos motoristas de UBER foi tranquila e não causou qualquer tipo de  transtorno para a população.

Ontem, o presidente da Câmara Astro de Ogum recebeu os taxistas e decidiu cobrar oficialmente que a SMTT faça a  fiscalização.

Hoje ele deve receber representantes dos motoristas cadastrados no aplicativo UBER e vamos aguardar qual será o posicionamento do vereador Astro de Ogum, que já fala em ser candidato a prefeito da capital.

Enquanto a Câmara não apresenta soluções para ambas as categorias, a população vai continuar utilizando os serviços do aplicativo UBER.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.