TRE libera Magno Bacelar para derrota nas urnas em Chapadinha

O candidato Magno Bacelar (PV) está liberado para disputar as eleições para prefeito de Chapadinha. O Tribunal Regional Eleitoral decidiu há pouco pó unanimidade, pelo deferimento do registro de candidatura do ex-prefeito e deputado verde.

Na semana passada, dia 6 (quinta-feira), o TRE adiou a análise de recurso contra candidatura do ex-prefeito. O parecer ministerial foi contra apenas a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou as contas do candidato do PV.

Atrás em todas as pesquisas de intenção de votos e restando menos de um mês de para o voto na urna, a decisão da Corte chega tarde para Bacelar.

A última pesquisa Data M, Realizada entre os dias 04 e 05 deste mês aponta um crescimento significativo da candidata Belezinha. Ela com 60,9% de preferência do eleitorado enquanto Bacelar está com 34,2%.

Com esta nova pesquisa a diferença de Belezinha para Magno é de 26,7%. O aumento nas pesquisas de Belezinha retrata o atual momento do grupo de Magno Bacelar que é o DESESPERO.

No fim de Agosto o instituto EXATA já apontava para uma vitória com folga de Belezinha, na pesquisa passada, Belezinha aparecia com 52% dos votos, enquanto Magno Bacelar tinha 35%.

6 comentários sobre “TRE libera Magno Bacelar para derrota nas urnas em Chapadinha

  1. Meu nobre Marcelo Vieira, coitados daqueles que se iludem com tão pouco (comentários acima – Mano, Joel e Meire), pois estão ludibriados pelo “larápio mor” e tentam eles mesmos se convencerem que ganharão as eleições, pois no fundo sabem que não tem jeito para o “doutorzinho suplente” uma vez que a grande maioria da população já está com sua convicção formada, ou seja, eleger o que é melhor para o futuro de Chapadinha, que com certeza é Belezinha.

  2. a psquisa revela o que a populacao esta setindo!!!descaso com o cidadao brasileiro!!é bom informar que chapadinha está fazendo com magno o resto do maranhao deveria fazer !!!1 trocar todos os governantes que não tá nem ai pra ninguem só pro dinheiro que vem da uniao!!!por magno vai perder nas urnas!!só assim os politicos tem o retrato da sua administracao!!!olha quero dizer pra todo maranhao que ele perdeu a outra eleicao no voto, mas não se conformou e foi chorar pro sarney dar pra ele,continuou a fazer bom d+…que taí o povo querendo mudanca!!!quem ama chapadinha vota em belezinha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.