Transparência:representante do Cordino afirma que clube nunca recebeu um real da FMF

As denúncias de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol(FMF) ganharam repercussão nacional com a matéria publicada na Folha.com.

Segundo o blog do Zeca Soares, algumas  das irregularidades apresentadas nas denúncias, envolvem a FMF e os clubes, que teriam recebido sem prestar conta no balanço anual mais de 1 milhão reais.

 De acordo com reportagens publicadas na imprensa, os clubes teriam recebido 1 milhão de reais do supermercados Mateus, onde os clubes teria sido repassado para os clubes 100 mil reais e a Federação teria recebido outras duas parcelas, além do valor declarado.

Hoje pela manhã, o blog conversou com um representante do Cordino. Ele nega que o Cordino tenha recebido qualquer valor da FMF e que e o time que representa a cidade de Barra do Corda é patrocinado pela prefeiturae por empresários locais.

 “ O Cordino nunca recebeu um real da Federação. Quem patrocina a equipe da nossa cidade é a prefeitura de Barra do Corda,” disse.

Ele conta que para arcar com algumas despesas, como a inscrição de atletas, o deputado Rigo Teles chegou a doar uma motocicleta para ser rifada e arrecadar dinheiro e participar do campeonato maranhense.

O representante do Cordino disse ainda que o clube está à disposição da promotora Lítia Cavalcante para qualquer esclarecimento e que enviará qualquer documento que for solicitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.